Especialista em Atendimento ao Cliente


Descrição da vaga

  • Efetivo
  • Recife
  • R$ 2.001 - R$ 2.500
  • Qtd de vagas: 1


Atividades:

- comunicação com os parceiros/clientes: cadastro no sistema; auxílio na resolução de problemas;
- participação em campanhas promocionais externas (distribuição de material publicitário, comunicação com potenciais parceiros);
- processamento de solicitações e feedback de clientes após realização serviço, através da plataforma ou por telefone/presencial;
- acompanhamento da qualidade do serviço prestado.



Requisitos:

- Capacidade de comunicação ativa;
- Foco em atingir metas;
- Capacidade em encontrar soluções criativas para os problemas que aparecem; saber lidar com situações difíceis;
- Experiência com vendas / varejo / atendimento ao cliente / promoções de produtos.



Diferenciais:

Inglês intermediário-avançado. Perfil dinâmico e comunicativo.



Exige Experiência?

Com Experiência

Horários:

Segunda à sexta-feira, das 8h às 18h.

Benefícios:

- treinamento corporativo e constante mentoria;
- salário mensal estável (em mãos) + aumento de acordo com os resultados obtidos na filial;
- emprego estável;
- possibilidade de crescimento na empresa: com base nos indicadores e evolução, a empresa pode te oferecer uma posição superior, podendo supervisionar várias cidades do seu país ou exterior.



Envie seu currículo até:

23/08/2022

Candidate-se:

rabota@taximaxim.com

 

Dica: Se a vaga for uma imagem use os dois dedos para ampliar ou diminuir e conseguir ler todos os detalhes.
Aviso: Jamais envie documentos, senhas, códigos de whatsapp, informações pessoais e nunca pague por cursos com promessa de emprego.
Candidate-se
Digite o nome da vaga, cidade ou palavra-chave